A Neyond

A Neyond

  • Foi constituída em 2004 com o objetivo de prestar serviços de consultoria de negócio e tecnologia e outsourcing estratégico nas área contabilístico-financeira, fiscal, recursos humanos e processos de suporte ao negócio
  • Com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid
  • Integra nos quadros mais de 380 profissionais altamente qualificados
  • Integra uma rede de parceiros internacionais “Process Solutions Network”, dispondo de uma forte presença a nível europeu num total de 34 países
  • Detentora de uma carteira global de aproximadamente 300 clientes nacionais e multinacionais
  • Foco na qualidade e no compromisso com os nossos clientes
  • Desde setembro de 2007, a Neyond é uma empresa certificada pela Norma Internacional – ISO 9001:201

Process Solutions Network
Visão

Visão

Revemo-nos como uma empresa profissional comprometida com qualidade, fornecendo os serviços que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes, excedendo as suas expectativas e proporcionando excelentes oportunidades de carreira a todos os seus profissionais.

Missão

Missão

Ajudar e contribuir para o sucesso dos nossos clientes através de soluções de outsourcing e consultoria inovadoras que permitam exceder as suas expetativas e acrescentar valor.

Valores

Valores

A nossa experiência revela que as melhores soluções surgem em trabalho de equipa, mas para que este seja eficaz, a equipa tem que ser coesa, exigente nos relacionamentos,  na partilha e no respeito, tem que ter visão e integridade. Esse é o compromisso dos nossos profissionais para com os nossos clientes.

Integridade
 
  • Com princípios
  • Com honestidade
  • Com rigor
  • Com profissionalismo
Orientação para o cliente
 
  • Excelência
  • Criando valor
  • Parcerias
  • Inovação
  • Criatividade
Trabalho de equipa
 
  • Talento
  • Compromisso
  • Partilha
  • Motivação
  • Liderança
 
 
Política da Qualidade da Neyond
 
A NEYOND – Serviços de Gestão, S.A., é uma empresa de prestação de serviços profissionais cuja visão é a de prestar serviços aos seus clientes com o máximo de qualidade, de modo a satisfazer as suas necessidades, excedendo as suas expectativas, e ao mesmo tempo proporcionar excelente oportunidade de carreira aos seus profissionais.

Na sua busca de atingir a excelência na prestação dos seus serviços a NEYOND – Serviços de Gestão, S.A., compromete-se na execução das seguintes políticas:
 
  • Desenvolver as competências dos seus profissionais de modo a proporcionar-lhes condições para contribuírem para a melhoria contínua dos serviços prestados.
  • Envolver os seus profissionais nos objectivos globais da organização de modo a comprometê-los com altos padrões de qualidade conducentes a elevados níveis de actuação, eficiência, eficácia e competitividade.
  • Ajudar e contribuir para o sucesso dos seus clientes, preparando soluções inovadoras com quem permitam exceder as suas expectativas.
  • Ser reconhecido pelo mercado comum como uma firma comprometida pela Qualidade dos serviços prestados e dos seus profissionais.
  • Proceder à avaliação periódica da satisfação dos clientes, do nível de desempenho dos fornecedores e do sistema de gestão de Qualidade bem como dos processos utilizados, para deste modo prosseguir na procura contínua dos processos de prestação de serviços.